AMPARO



clique AQUI para ouvir o seguinte hino cristão

Nas agruras desta vida,
No descanso e no labor,
Dá-me força na fadiga,
E protege-me Senhor!

Coro:
Ó Jesus, vem proteger-me,
Guarda-me, por compaixão!
Ó Jesus, vem defender-me,
Sê Tu minha salvação!

Inda que Satã me assalte,
Vacilar não poderei;
Inda que o poder me falte,
Por Jesus eu vencerei.

Quando o mal vier na vida
Forte e rijo me assaltar,
Meu Jesus, na minha lida,
Certo me há de sustentar. (312 CC)

"AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Omnipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia." (Salmos 91:1-6)