ADORO O CRISTO VIVO



clique AQUI para ouvir o seguinte hino cristão

Adoro o Cristo vivo,
Presente junto a mim.
Se os homens O rejeitam,
Eu creio mesmo assim.
Eu posso a glória eterna
Em tudo contemplar.
Jesus, nas horas tristes,
Vem me ajudar.

Coro:
Jesus, Jesus, agora vivo está.
Comigo vai em meu viver;
Jamais me deixará.
Jesus, Jesus, meus erros perdoou.
Eu sei que vive o Redentor.
Jesus ressuscitou.

Em tudo o que me cerca
Eu vejo o Seu amor.
E se estiver cansado
Eu não terei temor.
Eu sei que me orienta
No forte vendaval;
Me livra a Sua graça
De todo o mal.

Ó crente, seja alegra;
Louvores venha dar
A Cristo, o Rei Eterno.
É tempo de cantar!
Pois quem procura o Mestre
Encontrará também:
Amor, consolo, vida
E todo o bem. (hino 136HCC)

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? (João 11:25-26)