MAIS PERTO QUERO ESTAR



clique AQUI para ouvir o seguinte hino cristão – 1ª versão

clique AQUI para ouvir o seguinte hino cristão – 2ª versão

clique AQUI para ouvir o seguinte hino cristão – 3ª versão

Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti,
Mesmo que seja a dor
Que me una a Ti!
Sempre hei-de suplicar:
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti!

Andando triste aqui,
Na solidão,
Paz e descanso a mim,
Teus braços dão.
Sempre hei-de suplicar:
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti!

Minha alma cantará
A Ti, Senhor,
Cheia de gratidão
Por Teu amor.
Sempre hei-de suplicar:
Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de Ti!

E quando a morte enfim
Me vier chamar,
Com o Senhor, nos céus,
Irei morar.
Então me alegrarei
Perto de Ti, meu Rei,
Perto de Ti, meu Rei,
Meu Deus, de Ti! (CC 283)